sexta-feira, dezembro 14, 2018

Presidente da FIERN afirma que “o Estado é uma tarefa de todos nós”.

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, fez a defesa do diálogo e da união de esforços para que os desafios do Rio Grande do Norte sejam superados e o Estado retome o caminho do desenvolvimento. Este foi o tom do pronunciamento, durante café da manhã, nesta sexta-feira, 14, na Casa da Indústria, que reuniu a governadora eleita, Fátima Bezerra (PT), além de deputados federais e senadores eleitos e reeleitos, com dirigentes e lideranças da FIERN e dos sindicados filiados à instituição.

“O diálogo é, verdadeiramente, o melhor instrumento de mediação de conflitos e de construção de novos caminhos. E uma das sugestões mais importante do MAIS RN é a interlocução dos Poderes e da sociedade em torno de um grande pacto pelo Rio Grande do Norte”, afirmou Amaro Sales.

Ele destacou que o encontro com a governadora e a bancada eleita e as lideranças da indústria potiguar foi articulado pela FIERN para reiterar a disposição de apoio, colaboração e torcida dos industriais potiguares e de suas entidades representativas para o êxito do novo governo.

“O Rio Grande do Norte é um desafio relevante para ficarmos aguardando que, sozinho, o governo resolva tudo. Não deve ser assim. O Estado é uma tarefa de todos nós, cabendo ao governo a coordenação e liderança deste novo esforço de superação dos problemas graves que nos afetam”, destacou.

Amaro Sales disse que o encontro também foi importante para apresentar o Sistema Indústria à bancada federal. “Estamos à disposição de todos. Tanto em Brasília, quanto em Natal vamos colaborar, podendo esclarecer, comentar, pesquisar, enfim, contribuir com o debate acerca de qualquer tema relacionado à indústria ou ao desenvolvimento econômico”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário