segunda-feira, janeiro 07, 2019

Mossoró/RN vive o primeiro fim de semana do ano marcado por violência.

Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, teve seu primeiro fim de semana do ano novo violento com registro de cinco homicídios. Os assassinatos começaram na sexta feira (5), a noite onde duas pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo. O primeiro crime ocorreu por volta das 21h00min, na Rua Vaqueiro Joaquim Batalhão no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha), onde foi vítima, Reisson Felipe Sena Correia, de 16 anos. Ele foi executado com vários tiros na cozinha de uma lanchonete.

Segundo informações da PM, o jovem vinha sendo perseguido por dois individuos de moto e para tentar escapar da morte entrou na cozinha de uma lanchonete que estava com a porta dos fundos aberta, mas acabou sendo executado dentro do estabelecimento. A polícia não tem conhecimento até o momento sobre a motivação e autoria do crime.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 23h30min, na Rua Genésio Silveira, região do Pirrichil, no Alto São Manoel. A vítima identificada como, Klismann Lucas dos Santos 24 anos, foi alvejado com vários tiros e ainda chegou a ser socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel, mas já chegou em óbito naquela unidade de saúde. A Polícia fala em acertos de contas. A vítima respondia processos na justiça por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio qualificado.

No final da tarde de domingo (07), um triplo homicídio foi registrado no Bairro Belo Horizonte. As vítimas foram executadas com tiros de arma de grosso calibre na calçada de uma residência na Rua Bom Jesus. Os três homens foram identificados como, Marcio Antônio de Almeida Dantas, de 16 anos de idade, Pablo Alexandre Alves Soares da Silva, 18 anos de idade e Raniery Eriko do Nascimento de 37 anos de idade.  Este era flanelinha e atuava na Avenida Alberto Maranhão em frente ao Banco do Brasil do bairro Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário