domingo, março 31, 2019

Homem é encontrado morto sobre cama e com pés e mãos amarrados em Bonfim, Sul de RR.

O autônomo Mário da Silva Nascimento, 36 anos, foi encontrado morto no sábado (30) em uma residência do bairro Getúlio Vargas, em Bonfim, cidade ao Sul de Roraima. A vítima teve a cabeça enrolada por um lençol, os pés e mãos amarrados e estava com o rosto desfigurado, supostamente por espancamento.

O corpo foi encontrado por um professor que também mora no imóvel. Ao denunciar o crime à polícia, disse ter voltado de uma viagem a Boa Vista e encontrado Mário sem vida sobre a cama.

A perícia da Polícia Civil esteve na residência para tentar identificar as causas do homicídio. Segundo o delegado Eduardo Alencar, foi possível constatar que Mário tentou se abrigar no banheiro, mas a porta foi arrombada para chegarem até ele.

“Essa confusão começou na cozinha e depois no banheiro. Tanto é que arrombaram o banheiro para tirar ele de lá de dentro”, relata Alencar, que afirma ainda não ter sido possível identificar quantas pessoas possam ter participado do crime.

Mário Nascimento teve os pés e mãos amarrados e um lençol foi usado para cobrir seu rosto. Conforme o delegado, o autônomo ficou desfigurado após ser atacado com diversos golpes.

De acordo com as investigações, o professor e a vítima moravam juntos há dois anos na mesma casa. Há cerca de um mês, eles começaram a dividir a residência com um venezuelano, que foi trazido de Boa Vista pelo professor.

A relação entre os três era conturbada, segundo declarações à Polícia Civil, e desde que o corpo foi encontrado, o venezuelano está desaparecido, confirma o professor. Ele também disse que foram levados um notebook, joias e uma bicicleta.

Até o momento ninguém foi preso, mas as investigações continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário