domingo, agosto 01, 2010

Pré-candidato a prefeitura da cidade de João Câmara Pedro França reúne amigos para apresentar seus candidatos


Por Assis Silva.

O vereador Pedro França(PR), pré-candidato a prefeitura de João Câmara em 2012 e coordenador regional da reeleição de João Maia no mato Grande, reuniu seu grupo de amigos ontem para apresentar seus candidatos e dá o ponta-pé inicial da campanha de 2010.

O encontrou que contou com mais de 90 lideranças políticas, comunitárias e populares, foi considerado pelo vereador muito proveitoso e teve como finalidade apresentar sua chapa para estas eleições, tendo como candidato a deputado estadual José Dias, federal João Maia e governador Iberê Ferreira. Quanto para o senado, Pedro disse que ainda não tem posição definida liberando seus aliados para votar nos senadores que desejarem.

Durante a reunião, que contou com a presença de lideranças da cidade e zona rural, principalmente dos assentamentos, Pedro França recebeu diversas manifestações de apoio tanto para os seus candidatos como para as eleições municipais de 2012. O grupo se mostrou bastante fortalecido por representar um novo horizonte para a política de João Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário