terça-feira, agosto 03, 2010

Cidades voltam à normalidade depois da manhã de medo

A rotina em duas cidades da Região do Mato Grande foi quebrada na manhã desta terça-feira(3) com o assalto a uma agência dos Correios da cidade de Jardim de Angicos e a perseguição aos assaltantes na cidade de João Câmara.

Depois de assaltarem a agência dos Correios, os quatro integrantes de uma quadrilha armada seguiram com destino a João Câmara. No bairro da Cohab, periferia da cidade, a polícia foi recebida a bala pelos assaltantes que empreenderam fuga na zona rural do município.

Na troca de tiros com a polícia, um assaltante identificado por Erick Franklin Valdivino Cavalcante foi atingido com um tiro na barriga, socorrido para o hospital regional da cidade de João Câmara e transferido para o Walfredo Gurgel em Natal. Além dele, foram presos Manoel Nunes de Oliveira, conhecido como “Manoel dos bodes”, e Francisco Damião de Souza Cassimiro. O quarto preso é o soldado da própria Polícia Militar Ricceli Manoel Maciel de Souza Cirino.

Ele trabalhava na delegacia de Jardim de Angicos, juntamente com Francisco Damião, que é funcionário da Prefeitura e fazia serviços de limpeza na unidade policial. Coronel Reinaldo informou que, apesar das quatro prisões, o dinheiro ainda não foi recuperado porque os dois criminosos que fugiram levaram a quantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário