terça-feira, outubro 26, 2010

Garota de 14 anos dá susto em amigo e é morta com um tiro

Uma adolescente de 14 anos foi assassinada no Ibura de Baixo, na Zona Sul do Recife, com um tiro na cabeça nesta segunda-feira. O crime teria sido praticado por um jovem de 16 anos, amigo da vítima.

Analine Gomes da Silva teria colocado um capacete na cabeça para assustar o amigo. Segundo a polícia, depois do susto, o rapaz foi até a casa da garota com uma arma, abriu a porta e disse que iria assustá-la também.

Então, ele sacou o revólver e imitou com a boca o barulho de um estampido, mas acabou atirando acidentalmente. A menina morreu na porta de casa, na frente dos pais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife, em Santo Amaro.

A família do adolescente foi até o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta terça-feira. A delegada da Força-Tarefa Capital do DHPP, Vilaneida Aguiar, falou que nenhum parente da vítima levantou a suspeita de ter sido um disparo proposital.

O caso será encaminhado para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), onde o jovem deve se apresenta ainda nesta manhã.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário