terça-feira, novembro 16, 2010

Dilma volta ao Twitter pela primeira vez desde o segundo turno

A presidente eleita, Dilma Rousseff, voltou nesta terça-feira ao twitter negando que tenha abandonado o microblog. Dilma justificou que ficou 15 dias sem escrever uma mensagem para seus 336 mil seguidores porque, segundo ela, tem trabalhado muito.
 
A resposta veio no próprio microblog: a presidente lembrou que ficou uma semana fora por causa da viagem para Seul, onde participou da reunião do G20, e que depois aproveitou o fim de semana para descansar ao lado da família em Porto Alegre.

"Amigos, não abandonei o twitter, não. É que ando muito ocupada. Depois de um curto descanso, fui à reunião do G20 c/o presidente Lula na Coréia. No fim de semana, voltei e fui direto ver o Gabriel. Coração de avó. Agora, me mudei p/a residência da Granja do Torto [residência oficial da Presidência] e tenho trabalhado muito", disse em duas mensagens postadas por volta das 19h.

Arrematou em seguida: "Mas vamos continuar conversando aqui de vez em quando. Aproveito p/agradecer as muitas mensagens de carinho de vcs. São um grande estímulo".

Dilma estreou seu perfil no Twitter em meio à campanha eleitoral, para fazer frente ao adversário José Serra (PSDB), que está no espaço virtual desde maio de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário