quarta-feira, novembro 17, 2010

Melancia, Viola e Janaina Jacobina formam 7ª Roça de "A Fazenda 3"

Está formada a sétima Roça de “A Fazenda 3”. Andressa Soares já estava na berlinda após perder o “Desafio Semanal”, Já Janaina Jacobina recebeu a maioria dos votos dos peões na noite desta terça-feira (16). Viola foi indicado pela fazendeira Ana Carolina Dias.

Andressa deu início à votação sem surpresas e Votou em Janaina Jacobina. A dançarina justificou dizendo que quando perguntou qual peão gostaria de fazer companhia a ela na Roça, Jana foi a única que disse não ligar. Depois foi a vez de Daniel, que também votou em Janaina por ela ter desestabilizado o grupo.

Luiza Gottschalk veio em seguida, e votou em Viola, que se disse incomodada pela competitividade e agressividade do ex-jogador. Sergio Abreu também votou em Viola, e justificou o voto dizendo não concordar com a postura do grupo Avestruz.

Depois foi a vez de Viola votar. Ele indicou Janaina e disse: “Ela traiu o grupo e se juntou com o Ovelha. Não teria em quem votar aqui no momento, a não ser na traidora”.

Carlos Carrasco disse que por estratégia de grupo iria indicar um concorrente de força física, e indicou Viola. Lizzi Benites disse que não tinha motivo para votar em ninguém, e indicou Janaina pelas coisas erradas que ela já havia feito na fazenda. Janaina votou em Viola e disse que o ex-jogador é um grande manipulador mental no jogo.

A votação ficou empatada com quatro votos para Viola, e quatro para Janaina. Como prevê a regra, o desempate ficou por conta de Andressa Soares. Ela repetiu o voto e mandou Janaina para a Roça, e justificou: “Tenho muita afinidade com o Viola, lógico que eu não vou puxar ele nesse momento”.

A Fazendeira Ana Carolina disse que sua indicação era pura estratégia de jogo, e indicou Viola para a Roça. “É bem difícil estar aqui hoje, talvez se fosse na Roça passada não seria tão difícil. Hoje se o voto fosse pessoal eu não teria em quem votar. Não tenho problema com ninguém aqui. Meu critério foi estratégia de jogo”.Avestruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário