sábado, novembro 20, 2010

Pedra Preta: Vice-prefeito critica administração atual e cobra união da oposição

Em conversa com o colega blogueiro F. Cruz(Canelinha), o vice-prefeito da cidade de Pedra Preta, Guilherme Teixeira(DEM) disse que está na hora do grupo oposicionista se unir em favor de um projeto político para o bem de Pedra Preta. “A nossa situação é muito crítica, principalmente na área da Saúde e Educação, o que temos observado é a discriminação do atual prefeito para com o nosso povo. Temos um caso de um cidadão conhecido como Expedido que vem sofrendo com o tratamento de um câncer e a Secretaria de Saúde vem maltratando e perseguindo aquele ancião pelo fato do mesmo não acompanhar o sistema político do prefeito. São fatos dessa natureza que não podemos aceitar em nosso município”, disse o vice-prefeito.

Guilherme afirmou ainda que a saúde não tem partido e que são por este e outros desmandos administrativos que está na hora da oposição se unir em defesa do povo predrapretense.

Quanto a política, o vice-prefeito disse que não é hora de pensar em candidatura para 2012, mas sim fortalecer o grupo e deixar que o povo escolha o melhor nomes para disputa no próximo pleito eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário