sábado, abril 30, 2011

Comerciante de Jucurutu reage a assalto e mata bandido na sala da sua casa.

Para muitos, um ato de coragem, para outros, um ato de puro risco. Mas o que ocorreu mesmo foi um ato de puro instinto de um pai ao ver o filho em perigo. O comerciante Donizete Bezerra de Medeiros, 38 anos, de Jucurutu, não pensou duas vezes para agir em defesa do seu filho, Diego, 17, que chegou em casa, no Parque Industrial, em Parnamirim, na noite de quarta (27), rendido por quatro bandidos. Donizete, ao perceber a invasão dos bandidos, reagiu usando uma arma de fogo. Donizete estava com a esposa em casa quando viu os bandidos entrarem dominando o jovem rapaz. O confronto aconteceu na sala da residência.

Donizete se aproveitou de um momento de distração dos criminosos e reagiu a tiros. Baleou três dos assaltantes. Um deles morreu na hora, na sala do casal. Na mão do criminoso morto ficou a chave do carro que usaram na ação: um Celta, de cor prata com placas de João Câmara. Um segundo ladrão, baleado, caiu ao tentar fugir e foi levado para o hospital Deoclécio Marques, onde recebeu voz de prisão.

O terceiro bandido ferido e o criminoso que saiu ileso fugiram a pé. Donizete e o filho Diego, também foram baleados, ambos no tórax. Ele é casado com a irmã do deputado estadual Nélter Queiroz. Ambos estão fora de perigo.

O criminoso morto foi identificado como sendo Josueldo Pereira de Queiroz.

Fonte: EduardoSilva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário