sábado, abril 30, 2011

Kassab lança PSD no RN.

O encontro do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (ainda no DEM), idealizador do Partido Democrático Brasileiro (PSD), com os futuros correligionários do Rio Grande do Norte, na tarde de hoje, em Natal, marcou o início das atividades do partido no estado. O evento reuniu cerca de duas mil lideranças políticas locais. Ao discursar, Kassab frisou a importância da força do diretório potiguar para a sigla. “O PSD do Rio Grande do Norte será um dos mais fortes do Brasil”, afirmou.

Durante o encontro, assinaram a lista de fundadores do PSD o vice-governador Robinson Faria (PMN), o deputado federal Fábio Faria (PMN), os deputados estaduais Ricardo Motta (PMN), Gesane Marinho (PMN), Raimundo Fernandes (PMN), Vivaldo Costa e José Dias (PMDB), além de prefeitos vereadores e lideranças de vários municípios potiguares. A partir da próxima segunda-feira, as lideranças da nova legenda vão trabalhar em busca de 10 mil assinaturas para ajudar na oficialização da sigla junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Um comentário:

  1. Tibá se você é o único que não sabe o prefeito de Carnaúba que de Boboca só tem o nome também tá no PSD e ano que vem vai entregar a prefeitura ao Dr. Sérgio para que Rossana seja vice e ele continue mamando na viúva, isso é ser Boboca?

    ResponderExcluir