quinta-feira, abril 28, 2011

Sindicatos realizam caminhada em favor da saúde no RN.

No próximo domingo, 1° de maio o Sinmed e sindicatos da saúde promovem uma caminhada em favor da saúde no estado. O evento inicia às 8h, com concentração em frente à Associação Médica.

Após a saída da Associação, os médicos e os trabalhadores da saúde vão caminhar em direção ao Hospital Walfredo Gurgel, a fim de mobilizar pacientes e funcionários e, em seguida, se dirigem ao Parque das Dunas. No parque será servido um café da manhã para todos os participantes, ao som de Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz.

Segundo o presidente do Sinmed, Geraldo Ferreira a caminhada será uma grande manifestação formada por diversas categorias médicas e da saúde em geral. Entre os temas que serão defendidos na caminhada estão; melhores condições de trabalho, abastecimento nas redes de saúde, melhoria salarial e, acima de tudo, melhores condições de atendimento para a população.

Durante todo o percurso haverá uma infraestrutura de atendimento médico e segurança. A caminhada é uma promoção do Sindicato dos Médicos do RN (SINMED) em parceria com o Sindicato dos Servidores da Saúde (SINDSAÚDE), Sindicato dos Odontologistas (SOERN), Sindicato dos Técnicos de Radiologia (SINTAR) e o Sindicato dos Profissionais de Enfermagem (SIPERN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário