segunda-feira, abril 25, 2011

Motorista perde controle de carro e capota em ribanceira de 10 metros em Acari.

Um motorista identificado como Francisco Alves de Farias, de 33 anos, natural de Jericó-PB, perdeu o controle de um veículo Fiat Uno de placas HLH – 8780 na BR 427 na noite desse domingo (24), por volta das 20h, no município de Acari, situado a 201 km de distância de Natal, e capotou por várias vezes. De acordo com informações do blog da 3ª Companhia de Polícia Militar do município de Currais Novos, o condutor do veículo perdeu o controle do veículo em uma curva após uma ponte e desceu uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura.

Segundo o blog, o condutor estava acompanhado de sua esposa, Regina de Avilar Gomes, 36 anos, que teve várias escoriações pelo o corpo, e foi encaminhada para Natal com dores na clavícula e no braço direito. No veículo anda estava uma criança identificada como Diogo de Avilar Farias, 10 anos, que teve ferimentos no braço e no pé. Já o motorista, Francisco Alves de Farias, teve algumas escoriações pelo o corpo, mas sem gravidade.

A família foi resgatada por um outro casal que presenciou o acidente e ajudou no socorro das vítimas. Outros populares que chegaram também ajudaram no socorro.

O blog informa que a família retornava para Natal e estava de viagem marcada de avião para São Paulo as 02h da madrugada desta segunda (25/).

Fonte: Blog da 3ª Cia de Polícia de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário