segunda-feira, maio 23, 2011

Jovem grávida de 14 anos é encontrada acorrentada em Currais Novos.

Uma adolescente de 14 anos e grávida de dois meses foi encontrada no último domingo (22), com os pés acorrentados dentro de sua própria residência no município de Currais Novos, interior do estado. A atitude teria sido tomada pelo pai Francisco Enes Cândido da Silva e pela madrasta Maisa Ferreira Reinaldo, com a intenção de evitar que a mesma se encontrasse com o suposto pai da criança.

Por volta das 18h30, Policiais Militares de Currais Novos receberam uma denúncia anônima informando que uma jovem estaria sendo mantida em cárcere privado. A equipe se deslocou até a residência da jovem, localizada no bairro Padre João Maria e encontraram a vitima com um dos pés acorrentados. Ela informou que havia conseguido soltar a corrente que prendia o pé esquerdo, utilizando-se de uma faca de cozinha e em seguida chamou por socorro.

O agente da Policia Civil Chacon, relatou que o caso foi registrado na delegacia local e os país foram liberados. Após o ocorrido, a menor de 14 anos pretende acionar a justiça.

Fonte: D/O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário