quarta-feira, maio 25, 2011

Seleção Brasileira de Ginástica Artística participa de competição em Natal.

Os melhores atletas de ginástica artística do mundo estarão em Natal em junho. Entre os dias 23 e 26 do próximo mês, ocorre o Meeting Internacional de Ginástica Artística, contando com as equipes principais masculina e feminina da Seleção Brasileira, além de competidores de países diversos países.

A competição, que é promovida pela Federação Norte-Riograndense de Ginástica com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, vai reunir nomes consagrados da ginástica, como o campeão mundial de solo Diego Hypólito, Jade Barbosa e a potiguar Ana Cláudia Silva, todos integrantes da seleção e que vão representar o Brasil nas Olimpíadas de Londres, no ano que vem.

"Vai ser uma competição com atletas que, com certeza, estarão disputando medalhas nas Olimpíadas de 2012. É uma oportunidade única para que os potiguares que gostam de ginástica vejam alguns dos melhores atletas do mundo em ação", disse a presidente da FNG, Fátima Albuquerque.

A competição vai ocorrer no ginásio principal do Campus da UFRN e a entrada será gratuita durante todos os dias de disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário