Uma tentativa de estupro contra uma criança de nove anos chocou os moradores de um distrito de Águas Lindas (GO) nesta terça-feira. A vítima foi golpeada diversas vezes na cabeça por um vizinho até perder a consciência, e só escapou da violência sexual graças à chegada da mãe. O caso foi registrado na 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).
O crime teria ocorrido por volta das 8h, na Quadra 2 do vilarejo de Veredinha. Quando a mãe da vítima saiu de casa para levar um dos quatro filhos à escola, Tony Richardson dos Santos Dias, 36, irmão do padastro da menina, entrou em ação. Ele teria atraído a criança até sua casa, e lá deu início às agressões. "Foram diversos socos no rosto e no topo da cabeça", conta Fernando Cocito, delegado-chefe da 14ª DP. O acusado também teria utilizado um instrumento pesado, causando o desmaio da garota.
Já desacordada, a vítima teria sido levada ao fundo da casa, tendo os braços amarrados e a boca vedada com um pano. A violência foi interrompida pela chegada da mãe, já preocupada com a ausência da menina. Segundo Cocito, a vítima recobrou a consciência e fugiu do cativeiro por uma janela, chamando a atenção dos moradores. Policiais rodoviários de um posto próximo ao local foram acionados e prenderam Tony Richardson em flagrante. A investigação no local foi realizada em parceria com as polícias Civil e Militar.
Fonte: Correio Braziliense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário