domingo, maio 29, 2011

SP teve a madrugada mais fria do ano neste domingo.

A madrugada deste domingo foi a mais fria do ano na cidade de São Paulo. Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), às 5h, a estação meteorológica automática do mirante de Santana, localizada na zona norte da cidade, registrou uma temperatura de 10,2°C.

No mesmo horário, o aeroporto de Guarulhos registrava temperatura de 7°C. Às 6h, o aeroporto do Campo de Marte, na zona norte, registrou temperatura de 10°C, enquanto em Congonhas o registro foi de 12°C.

Nas localidades menos urbanizadas, como em Parelheiros, no extremo sul da capital, as temperaturas declinaram ainda mais, segundo os dados disponíveis de estações meteorológicas automáticas. Às 6h, registrou-se em Parelheiros 6,8°C, embora a sensação térmica seja ainda menor para quem se expuser ao vento.

A manhã começou fria em São Paulo, com névoa em vários pontos da cidade. No decorrer do dia, a nebulosidade deve diminuir e o sol será visto entre poucas nuvens, propiciando a elevação das temperaturas, que deverão chegar a 20°C.

A umidade relativa do ar deve cair bastante durante a tarde, mas se eleva já nas primeiras horas da noite, por conta do rápido resfriamento, que conduzirá a outra madrugada bastante fria, com temperaturas que novamente se aproximarão de 10°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário