sexta-feira, junho 03, 2011

Paróquia de João Câmara promove V Tríduo da Comunicação.

A Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, em João Câmara promove de hoje(3) até domingo(5) o V Tríduo da Comunicação, em comemoração ao 45º Dia Mundial das Comunicações que este ano tem como tema da carta do Papa Bento XVI:”Verdade, anúncio e autenticidade de vida na era digital”, na qual faz um apelo a todos os cristãos batizados, a utilizar de forma benéfica, este meio de comunicação sempre exercendo sua autenticidade de vida como filhos de Deus.

A programação começa nesta sexta-feira(3) com vigília Eucarística, benção do Santíssimo e explanação da mensagem do Papa para o Dia Mundial das Comunicações, comemorado no domingo(5).

No sábado(4) haverá exibição do Cinema Itinerante com o filme: “Aparecida O Milagre”, às 19h no Centro Pastoral João Urbano e no domingo(5) a programação será iniciada pela manhã às 9h com palestra sobre o tema do tríduo “Verdade, anúncio e autenticidade de vida na era digital”, tendo como palestrante o Pe. Ivanilson. Em seguida haverá uma mesa redonda com os temas:Catequese e Comunicação”, “Família e Comunicação”, Juventude e Comunicação”, “Missão e Comunicação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário