quarta-feira, junho 22, 2011

Roberto Bolaños sopra velinha dos 40 anos de Chaves.

O ator mexicano Roberto Bolaños, de 82 anos, resolveu compartilhar com seus fãs um momento muito especial de sua carreira: a comemoração dos 40 anos da série Chaves, exibida no Brasil pelo SBT com sucesso desde 1984.

Bolaños postou uma foto soprando a velinha do bolo e agradeceu aos fãs de toda a América Latina, incluindo aí os brasileiros.

- Queridos amigos latinos (incluindo os que falam português), quero compartilhar com vocês [esta foto]. Novamente, obrigado pelo carinho.

A história de Chaves, ou Chavo, no original, encantou crianças de todos os países latinos. O menino órfão mora em um barril e convive com os outros divertidos moradores da vila, como Seu Madruga (Ramón Valdez, morto em 1988), Chiquinha (María Antonieta de las Neves), Quico (Carlos Villagrán) e Dona Florinda (Florinda Meza).

A série estreou no México em 20 de junho de 1971 e ficou no ar até 1995. Nos anos 1980, no programa tinha 350 milhões de telespectadores por semana. A série foi dublada para mais de 50 idiomas e passou em países como Japão, China, Coréia, Angola e Grécia.

Bolaños está no Twitter desde maio e já tem mais de 700 mil seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário