sexta-feira, junho 24, 2011

UFRN alerta para documentação exigida na inscrição do Vestibular 2012.

O Edital do Vestibular/2012 da UFRN destaca a exigência obrigatória do Cadastro de Pessoa Física – CPF e de Documento de Identificação para os candidatos ao concurso. Para efeito de inscrição serão considerados documentos de identificação: carteiras expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Comandos Militares, pelos Institutos de Identificação, pelos Corpos de Bombeiros Militares e por órgãos fiscalizadores (ordens, conselhos, dentre outros).

Para 2012 a UFRN está oferecendo 6.209 vagas, 70 há mais que no último vestibular. As inscrições serão realizadas a partir do dia 25 de julho e serão encerradas no dia 28 de agosto de 2011, exclusivamente via Internet, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição e envio desse formulário, eletronicamente, com uma foto recente, tamanho 3x4, em arquivo digital formato jpeg. O candidato poderá optar por dois cursos (1ª e 2ª opções) de uma mesma área, nos campi de Natal, Santa Cruz (Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi), Caicó e Currais Novos (Centro Regional de Ensino Superior do Seridó), exceção quando a área escolhida pelo candidato não oferecer essa possibilidade.

O Edital está disponível no sitio da Comperve, http://www.comperve.ufrn.br/, junto com o formulário de inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 110,00, estabelecida pelo Conselho de Administração – CONSAD. A partir do dia 23 de setembro o candidato poderá confirmar a validação da inscrição no sitio da Comperve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário