sexta-feira, julho 29, 2011

MPRN abre seleção para cargos com salários a partir de R$5.337.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte abriu processo seletivo para Gerente de Infraestrutura, Redes e Segurança, cargo de provimento em comissão (remuneração R$ 5.377,50 + benefícios). O profissional nomeado irá planejar, organizar, dirigir e controlar, a nível tático, a infraestrutura das redes de comunicação e segurança da informação do MPRN.

O interessado deve ter como requisito para a investidura no cargo diploma de graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia Elétrica ou Engenharia de Telecomunicações e apresentar currículo até o dia 04 de agosto, das 7h30min às 17h30min, no setor de Protocolo da Procuradoria Geral de Justiça, localizada à Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária, em Natal.

Após triagem e análise dos currículos a serem recebidos, os candidatos que estiverem consoantes com o perfil exigido serão encaminhados a participarem de entrevista psicológica e comportamental, de caráter eliminatório que ocorrerá entre os dias 10 e 15 de agosto de 2011.

Os nomes dos aprovados serão encaminhados para definição final e nomeação do Procurador Geral de Justiça através de Resolução a ser publicada no Diário Oficial (DOE) até o dia 31 de agosto.

O cargo de Gerente de Infraestrutura, Redes e Segurança é um cargo público de provimento em comissão, de livre nomeação e exoneração pelo Procurador Geral de Justiça. Contudo, considerando o modelo adotado no MPRN, fundamentado nos princípios da impessoalidade e publicidade, e também a profissionalização dos cargos gerenciais dentro do Ministério Público, vem sendo feita seleção tal qual a presente, um instrumento democrático para preenchimento dos cargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário