domingo, julho 24, 2011

Prefeitura do RN e mais 17 órgãos abrem inscrições para 2,8 mil vagas.

Pelo menos 18 órgãos abrem inscrições nesta segunda-feira (25) e terça-feira (26) para 2.819 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 11.284,12 na Prefeitura de Lapa (PR).

Os órgãos que abrem inscrições na segunda para 2.733 vagas são os seguintes: Câmara de Santa Terezinha (MT), Companhia Docas de São Sebastião (SP), Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Piranga (MG), Exército, Prefeitura de Canguaretama (RN), Prefeitura de Concórdia (SC), Prefeitura de Guarujá (SP), Prefeitura de Lapa (PR), Prefeitura de Paraibuna (SP), Prefeitura de Pombal (PB), Prefeitura de Santo André (SP), Prefeitura de São João do Triunfo (PR), Prefeitura de São Valentim do Sul (RS), Prefeitura de Taboão da Serra (SP), Tribunal de Justiça do Amazonas e Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Já na terça-feira abrem as inscrições para 86 vagas na Multirio, Empresa Municipal de Multimeios Ltda da Prefeitura do Rio de Janeiro, e na Prefeitura de Ascurra (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário