segunda-feira, novembro 28, 2011

Pedreiro encontra ossada humana em escavação de obra em MS.

Um pedreiro achou na manhã desta segunda-feira (28) uma mandíbula humana, enquanto escavava a fundação da obra em que trabalha, no bairro Piratininga, em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Após encontrar parte do crânio, o homem chamou a polícia.

Segundo a delegada Magali Leite Cordeiro, uma equipe de perícia foi até o local e depois de algumas escavações, encontrou o resto do crânio, que apresentava duas perfurações, alguns ossos do tórax, e ainda uma blusa feminina e um sutiã.

Conforme Magali, a ossada foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para que seja feita a perícia que deve sair em dez dias. “O inquérito vai ser instaurado para que as investigações comecem”, disse. O caso foi registrado como achado de ossada na 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A delegada disse que a única informação já coletada é de que os últimos moradores da casa que ficava no local da obra eram um casal, que teria um filho. “Eles se mudaram há algum tempo, e, por enquanto, não temos nenhuma informação sobre o paradeiros deles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário