quinta-feira, dezembro 01, 2011

Mulher pula de carro em movimento para evitar estupro.

Uma mulher de 22 anos pulou de um carro em movimento para escapar de uma tentativa de estupro, na noite desta quarta-feira (30), no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa/PB. De acordo com informações do sargento Pedro Paulo, do 7º Batalhão da Polícia Militar, a jovem contou que procurou o mecânico Fábio Luiz de Albuquerque, de 31 anos, para efetuar o pagamento por um conserto que ele teria realizado no carro do esposo dela.

“Ao receber o pagamento, o mecânico alegou que não tinha troco e a convidou para irem juntos a um posto de combustível para efetuar a troca. No caminho, a vítima percebeu que ele alterou a rota e fazer insinuações para ela, foi quando a jovem se jogou do veículo e foi socorrida por pulares”, contou o sargento.

A vítima procurou a Polícia que conseguiu localizar Fábio com o veículo parado em uma rua, próximo ao local onde ela se jogou. Ele foi detido e levado para a 5ª Delegacia Distrital onde foi autuado por estupro. A mulher foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde recebeu atendimento e alta ainda durante a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário