sexta-feira, dezembro 02, 2011

Delegacia de policia é inaugurada no município de Taipu.

A Secretaria do Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), juntamente com a Polícia Civil do RN e a Prefeitura de Taipu inauguraram na tarde desTa quinta-feira (01), a delegacia do município. Durante ato de inauguração, o Delegado Geral da Policia Civil do RN, Fábio Rogério, destacou a importância da delegacia para a segurança no interior do estado do RN.

“Tudo que chegar de estrutura pra mim será resolvida e encaminhada para o interior do estado, esse é o meu principal objetivo, pois é onde está precisando de ajuda, de apoio e de efetivo”, frisou.

Para o delegado Vicente Gomes, novo titular da delegacia, a atividade é uma missão honrosa, pois nasceu no município. “Estou feliz por voltar à cidade onde me criei e poder dar minha parcela de contribuição”, disse. A nova delegacia pretende atender também os municípios de Pureza, Ielmo Marinho e Poço Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário