terça-feira, novembro 29, 2011

Por ofensas via Twitter, Neymar é condenado a indenizar árbitro.

O atacante Neymar terá que pagar uma indenização ao árbitro Sandro Meira Ricci. Isto porque, a Joia do Santos foi condenada pela Justiça por ofensas via twitter ao juiz, durante a partida na qual a sua equipe foi derrotada pelo Vitória, em Salvador (BA), no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Neymar não atuou naquela oportunidade e assistiu ao jogo pela TV. De acordo com a justiça, o craque terá de desembolsar R$ 15 mil pelas ofensas ao árbitro. Irritado com a marcação de um pênalti do zagueiro Edu Dracena, o camisa 11 do Peixe protestou através do microblog: "juiz ladrão, vai sair de camburão".

Após a partida, Neymar arrematou as críticas a Meira Ricci: "eeeeeeeeeeee juizãooooo" e "meu santos sempre prejudicado pela arbitragem!".

As declarações causaram polêmica na época. A Joia apagou minutos depois as postagens direcionadas ao árbitro e alegou que um amigo, que tinha acesso a sua conta no twitter, teria publicado tais mensagens.

Porém, o árbitro do Distrito Federal não aceitou a versão de Neymar e ingressou com um processo judicial, solicitando indenização pelas ofensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário