segunda-feira, dezembro 19, 2011

Acusado de matar mulher queimada em elevador diz que ela devia dinheiro.

O acusado de assassinar uma mulher queimada em um elevador em Nova York, Jerome Isaac, afirmou que a vítima lhe devia US$ 2 mil por um trabalho que ele efetuou, segundo um porta-voz da polícia de Nova York nesta segunda-feira (19).

No sábado (17), a americana Deloris Gillespie, de 73 anos, foi encurralada por um homem dentro do elevador, molhada com combustível e posta em chamas quando chegava ao seu apartamento, no bairro do Brooklyn. Duas câmeras de segurança filmaram o ocorrido.

A polícia prossegue com as investigações. Isaac foi acusado de homicício em primeiro e segundo grau e de provocar um incêndio de maneira voluntária. Após matar a mulher, ele ainda teria voltado ao seu próprio apartamento e iniciado um incêndio, e depois subido até o telhado para se esconder até o momento em que se entregou à polícia.

Segundo as autoridades, o homem se entregou durante a noite de sábado (17) dizendo ser o autor do crime. Oficiais afirmaram que ele estava cheirando a gasolina quando entrou no posto policial. A princípio, seu nome não foi informado, mas a polícia divulgou na tarde de domingo (18) que o nome do acusado é Jerome Isaac, de 47 anos, também morador do Brooklyn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário