quinta-feira, dezembro 22, 2011

Homem é preso em flagrante suspeito de tentar estuprar filha de 4 anos.

Uma tentativa de estupro chocou vizinhos de uma família em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira. Um jovem de 23 anos é suspeito de tentar estuprar a filha, uma criança de apenas 4 anos. De acordo com militares do 35º Batalhão, a mãe da menina contou que, ao chegar em casa, foi surpreendida pela cena.

O marido, Vicente Ribeiro de Oliveira, estava nu e acariciando as partes íntimas da filha. O perceber o flagrante, o homem fugiu, mas foi localizado e preso durante um rastreamento da PM na região. O suspeito alegou que tinha ingerido bebida alcoólica e brigado com a mulher, mas negou a tentativa de estupro. Ele foi autuado em flagrante.

BH.
No Bairro Olhos D'Água, na Região do Barreiro, um outro pai foi preso em flagrante por tentar abusar sexualmente da filha de 17 anos. De acordo com militares do 41º Batalhão, a agressão teria acontecido na casa da família. Segundo a vítima, o pai teria invadido o quarto dela durante a madrugada dessa quinta-feira.

Conforme a jovem, o pai teria tentado desabotoar sua blusa e apalpado seus seios. Em seguida, o homem teria tentado tirar o short da menor. A jovem relatou a ação para o irmão que dormia no mesmo quarto que o pai. Ainda segundo a vítima, o pai já havia demonstrado a intenção de dormir com ela no mesmo quarto. O suspeito, que negou as acusações, foi encaminhado à 36ª Delegacia de Plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário