domingo, dezembro 18, 2011

Barcelona goleia o Santos por 4 a 0 e conquista o título mundial.

Foi um chocolate, com direito a goleada. Quem esperava um duelo entre Neymar e Messi se decepcionou. Com o craque brasileiro apagado e o Santos completamente dominado, o Barcelona sobrou em campo, liquidou o jogo no primeiro tempo e deu uma aula de futebol na final do Mundial de Clubes. Com gols de Messi (2), Xavi e Fábregas, o time catalão goleou por 4 a 0 e conquistou seu segundo título mundial na manhã deste domingo, no Japão.

- É o melhor time do mundo. Aprendemos a jogar futebol hoje. O Barcelona foi muito superior e ensinou como se joga futebol - disse Neymar após a partida.

Muito recuado, especialmente no primeiro tempo, o Santos decepcionou e foi dominado desde os minutos iniciais. O Barça, com muito mais posse de bola, logo estabeceleu seu padrão de jogo. A primeira conclusão saiu em dose dupla, aos 12 minutos. Messi bateu de fora da área e Rafael espalmou. No rebote, Thiago pegou de primeira e Rafael defendeu de novo. O Santos respondeu dois minutos depois, em uma cobrança de falta que Ganso chutou para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário