quarta-feira, outubro 03, 2012

Cunhado mata outro a facadas após discussão nas Quintas.

Um crime na madrugada desta quarta-feira chocou os moradores das Quintas, na Zona Oeste de Natal. Após uma confusão, Adriano Silvestre de Lima, de 36 anos, matou a facadas Manoel Messias dos Santos Filho, de 30 anos, que era seu cunhado. O crime ocorreu em frente a casa do acusado, na rua Creso Bezerra, por volta da meia-noite, de acordo com a Polícia Militar.

Segundo relato do Sub-Tenente Walmir, do 9º Batalhão da PM, a polícia foi acionada e quando chegou ao local já se depaprou com a vítima sem vida. Segundo relato de testemunhas, o crime teria ocorrido por conta das constantes brigas do casal. "O Manoel era casado com Expedita Walgrécia Silvestre de Lima, de 30 anos, irmã do Adriano. Segundo nos contaram, o casal brigava muito e nesta madrugada, o Adriano entrou em discussão com o Manoel por conta dessas brigas e acabou matando o cunhado com vários golpes de faca", relatou Walmir.

No momento do homicídio, Manoel tinha ido visitar a esposa, que estava com a mãe e a filha do casal de sete anos na casa de Adriano. A polícia não soube informar se a criança presenciou o crime. Logo após a ação, Adriano fugiu com destino ignorado. A polícia fez várias diligências pelo local, mas até a manhã desta quarta ainda não havia conseguido localizar o acusado. O caso será investigado pela 7º Distrito Policial, localizado no próprio bairro das Quintas.

Fonte: D/O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário