quinta-feira, outubro 04, 2012

HOMENAGEM – A FANKINHA.

Venho compartilhar com todos, este dia muito especial para nossa Família.

No dia 04 de Outubro de 1954, nascia uma "estrela", de uma luz incrível, que mesmo após sua partida, brilha constantemente em nossas vidas.Na data de hoje seria mais um ano de aniversário da Guerreira, Companheira, Amiga, Irmã, Filha, Tia, Mãe, Francisca Alves Rodrigues (Fankinha)!

Nossa homenagem, por maior que fosse, não seria capaz de englobar a seu tamanho de importância, para mim, para minha família e para todos os amigos, pois sua importância e presença era única e intransferível, não é a toa que sua ausência não tem como deixar de ser sentida e notada até hoje.

Mas não venho para falar de tristeza e sim de alegrias, e claro, SAUDADES! Saudades da sua: ALEGRIA (contagiante), VOZ, BROCAS, FORÇA, ABRAÇO, EXEMPLO e principalmente sua PRESENÇA.

Neste momento político que vivemos não tem como não PENSAR em você, pois não tem como não lembrar do exemplo de POLÍTICA que foi demonstrado e ensinado por você... EXEMPLAR, ÉTICA, FIRME E PERSEVERANTE, qualidades que não conseguimos ver ultimamente. A forma de política que vivênciamos e fiz com você, NÃO se compara, NÃO se vende, NÃO de distorce, muito menos se corrompe, pois esta forma de política que aprendemos com você tem um “sinônimo”... DIGNIDADE!

Esta é mais uma homenagem a você, nosso exemplo de VIDA!

ETERNAS SAUDADES!

Família Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário