sexta-feira, outubro 05, 2012

Por ciúmes, homem esfaqueia o namorado após briga.

Uma briga de casal terminou mal na madrugada desta sexta-feira em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro. Um homem esfaqueou o namorado após uma discussão por ciúmes. A polícia foi acionada por vizinhos da vítima que ouviram gritos de socorro. O suspeito acabou preso horas depois do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que os dois homens mantinham um relacionamento conturbado há mais de quatro anos. Por diversas vezes, o suspeito, identificado apenas por Z.S.B, de 32 anos, chegou a ameaçar o namorado de morte por ciúmes.

Nesta madrugada, a briga entre os dois passou dos limites. Por volta das 4h, vizinhos escutaram gritos em uma casa na Rua Benedito Marra da Fonseca, no Bairro Luizote de Freitas. Quando foram verificar o que havia acontecido, encontraram com Maicon Felipe Ferreira dos Santos, de 23 anos, caído no chão. A Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), em estado grave.

O suspeito do crime fugiu. Militares fizeram buscas na região e encontraram com o homem na Avenida Minervina Cândida, no Bairro Martins. Segundo a PM, ele já tem passagens pela polícia por furtos e roubos. Z. foi encaminhado para a delegacia juntamente com a faca utilizada no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário