quinta-feira, outubro 04, 2012

Minha MÃE é hoje a nossa aniversariante do dia!

Mãe, hoje é o seu dia, nem sei como expressar o que sinto nessa hora, mas sei, é tão imenso quanto seu amor e carinho por mim.

Hoje é a data para comemorarmos mais um ano da sua vida, que sempre preencheu tanto a minha....que sempre me amou e me ensinou tudo o que sou hoje.

Mãe incondicional, Mulher incrível, Melhor amiga, Poetisa especial, que brilha e ilumina a minha vida.

Hoje não é somente o seu aniversário, é o dia 04 de outubro que há alguns anos atrás, os anjos fizeram festa para você chegar e ser a ESTRELA PRINCIPAL da minha vida.

Mãe, TE AMO MUITO e sou muito feliz de ter guardado dentro do meu coração para sempre seu nome em forma de poesia.

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário