quarta-feira, outubro 03, 2012

Ibope: Russomanno é líder, mas cai sete pontos; Serra e Haddad estão empatados.

O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, manteve a liderança na disputa, mas teve uma queda de sete pontos percentuais em nova pesquisa Ibope, encomendada pela "TV Globo" e pelo jornal "O Estado de S.Paulo" e divulgada ontem terça-feira (2). Ele agora tem 27% das intenções de voto, contra os 34% que detinha na pesquisa anterior, divulgada no dia 25 do mês passado.

A disputa pelo segundo lugar continua acirrada entre José Serra (PSDB) , que apareceu com 19% nesta pesquisa --ele tinha 17% na anterior-- e Fernando Haddad (PT), que apareceu com 18%, o mesmo índice do levantamento de 25 de setembro.

O candidato do PMDB, Gabriel Chalita, apareceu com 10% --antes ele tinha 7%--, seguido de Soninha Francine (PPS), com 4% (o mesmo percentual da pesquisa anterior), e Carlos Giannazi (PSOL), com 1%. Eleitores que disseram que votarão em branco ou anularão o voto somaram 11% e indecisos, 9%, apontou o Ibope.

A pesquisa Ibope foi registrada com o número SP-01474/2012. O instituto ouviu 1.204 pessoas entre os dias 27 de setembro e 2 deste mês. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário