terça-feira, outubro 02, 2012

Nota de repudio.

Eu tinha prometido a me mesmo, que nessa campanha eu não iria manifestar meus comentários, mas diante de um fato que aconteceu hoje aqui no município de João Câmara, eu resolvi FALAR.

É publico e notório que alguns meios de comunicação da cidade de João Câmara estão deixando de mostrar o verdadeiro papel que ela deveria ter e fica fazendo politicagem barata.

Hoje fui surpreendido por diversas ligações dando conta de que um certo BLOG da cidade de João Câmara havia feito uma matéria do qual tinha como titulo a minha moto e de um amigo. De acordo com a foto que vocês mesmo podem observar através do link no final da nota, da para os moradores transitar tranquilamente na calçada do qual é um direito de ir e vi, por sinal garantido inclusive na Constituição Federal, mas claro que a intenção desse Blogueiro não era mostrar a IMPRUDÊNCIA e sim, era atacar a Coligação UNIÃO DO POVO.

As motos que a reportagem do referido Blog menciona como da Coligação UNIÃO DO POVO é de USO e de PROPRIEDADE PARTICULAR e não pertence à coligação alguma.

O cidadão e proprietário do Blog foi muito infeliz, uma vez que a nossa querida e cidade de João Câmara tem muitas e muitas MAZELAS e IMPRUDENCIAS para ser mostrada exclusive no seu Blog, como o fechamento da CENTRAL DO CIDADÃO, do MATATOURO PÚBLICO, da ÁREA DE LAZER, dentre outros prédios importantes que ainda continua FECHADOS, será senhor Blogueiro que isso é certo em? Não entendo por que não são mostradas, não entendo também por que o senhor não colocou nenhuma matéria falando da vinda do MINISTRO DA PREVIDÊNCIA GARIBALDE ALVES ao palanque da candidata da coligaçãoUnião do Povo, preferiu fazer matéria sobre a minha moto.

Sinceramente não entendo o motivo de tanto ódio em seu coração, mas peço que DEUS o ser maior de todos, possa ti guiar e tirar do seu coração todo ódio e rancor existente, que o Senhor JESUS CRISTO possa abrir os seus olhos para que você observe as MAZELAS e as verdadeiras IMPRUDENCIAS que existe em nossa cidade e use como fonte das suas matérias.

Quero deixar bem claro que desde já a Rádio 89FM e seus respectivos locutores, estão PROIBIDOS de mencionar o meu nome e o nome do meu Blog na referida emissora.

Finalizo o meu REPUDIO dizendo aos meus amigos de João Câmara que está se aproximando a reta final de, mas uma campanha eleitoral, onde vamos escolher o nosso vereador e prefeito para decidir o futuro de nossa cidade, cidade essa que amamos e queremos bem. Por isso reflita pense com carinho e escolha um candidato que ame de verdade a nossa cidade.

Um forte abraço desse amigo de vocês.

Valdemar Tibá.

Link da matéria: http://www.agendao.com.br/noticia.php?id=5271

Nenhum comentário:

Postar um comentário