terça-feira, outubro 02, 2012

Garibaldi: “Gorete esteve ao meu lado quando fui abandonado”.


Um abraço de agradecimento pelo apoio.
  
Minsitro Garibaldi no palanque de Gorete e Leo.

Multidão nas ruas em plena segunda-feira.

Gorete é conduzida nos braços do povo até o palanque.
O ministro Garibaldi Filho iniciou a semana ainda no Rio Grande do Norte aproveitando os últimos dias que antecedem as eleições municipais para levar apoio aos seus aliados. Ontem (1º de outubro), o ministro esteve presente nos municípios de Carnaubais, Guamaré e João Câmara. Hoje (terça-feira), ele participa pela terceira vez das movimentações políticas de Mossoró, ao lado da candidata Cláudia Regina (DEM) e do vice Wellington; do PMDB.

Em Carnaubais, ele subiu no palanque montado no distrito de Entrocamento para reforçar a campanha de Diniz (DEM) e Alzenir (PMDB). Em discurso, o ministro Garibaldi comentou que a população precisa zelar pelo seu voto, pois este tem consequência.

Já em Guamaré, Garibaldi esteve participando do comício da chapa pemedebista puro-sangue encabeçada por Hélio e Pretinha. Ao lado deles, o ministro ressaltou que conhece as necessidades da região e que vai contribuir para o desenvolvimento do município.

Em João Câmara participou do comício de Gorete Leite (PMN) e do vice Léo do PT. De posse do microfone, o ministro comentou que não poderia deixar de vir à João Câmara. "Eu não poderia deixar de vir a João Câmara. Você, Gorete, esteve ao meu lado quando fui abandonado. Mas, mais importante do que eu é o povo que também está abandonado. Agora está no alcance da sua mão mudar o rumo. No próximo domingo o povo de João Câmara vai dar uma lapada de voto e essa é uma oportunidade única", reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário