domingo, outubro 28, 2012

Haddad evita clima de 'já ganhou' e diz ter feito 'bom trabalho'.

O candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, evitou entrar no clima de "já ganhou" e limitou-se a dizer na manhã deste domingo (28) que fez "um bom trabalho" nesta campanha eleitoral. "As pessoas entenderam a nossa mensagem", comentou o candidato durante café da manhã com lideranças do PT em um hotel da região da Avenida Paulista.

Segundo Haddad, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não compareceu hoje ao café da manhã porque comemorou ontem seu aniversário e o próprio candidato sugeriu que Lula descansasse nesta manhã com a família em São Bernardo do Campo. "Eu mesmo disse a ele que descansasse com a família. Mas ele virá à noite", disse.

Embora Haddad tenha procurado ser comedido e evitar a celebração pública da vitória, nos bastidores os petistas já falam em festa de comemoração na Avenida Paulista após a proclamação do resultado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

Haddad deve votar por volta do meio-dia na Universidade Ibirapuera (Unib), na zona sul da capital. Ele deve passar a tarde em seu apartamento na região do Paraíso e só voltará depois das 17 horas para o hotel, onde foi montada uma estrutura para que os correligionários acompanhem a apuração dos votos.

Participaram do café da manhã os ministros Alexandre Padilha (Saúde), Aloizio Mercadante (Educação) e Marta Suplicy (Cultura) e o assessor especial da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, além do senador Eduardo Suplicy (PT) e dirigentes do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário