terça-feira, novembro 27, 2012

McDonald's abre seleção para mil vagas em todo o país.

A rede de restaurantes McDonald's, marca operada na América Latina pela empresa Arcos Dourados, abriu processo de seleção para preencher mil vagas no cargo de atendente em todo o país. As oportunidades são para restaurantes já abertos e para aqueles a serem inaugurados este ano. As vagas são para os períodos diurno, noturno e madrugada.

Os candidatos interessados devem ter a partir de 16 anos. Os menores de 18 anos devem estar cursando o ensino médio e os maiores cursando a partir do 6º ano do ensino fundamental. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.

As inscrições podem ser feitas no portal do McDonald’s, acessando o link "Trabalhe Conosco"; por meio de currículos entregues nos restaurantes da rede; ou ainda diretamente no Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, em São Paulo, localizado na Av. Ipiranga, 367 – República. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sendo que é possível agendar a entrevista por telefone, pelo (11) 3257-5881.

O processo de seleção inclui dinâmica em grupo e entrevista individual. O candidato recebe o feedback no próprio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário