quinta-feira, dezembro 27, 2012

Aguinaldo Silva pede: tem como cancelar Salve Jorge?

Durante a exibição do Vídeo Show Retro, na noite da última quarta-feira (26), o autor Aguinaldo Silva, cuja última novela foi Fina Estampa (2011), usou seu perfil na rede de microblogs Twitter para exaltar Avenida Brasil, trama de João Emanuel Carneiro, que teve o último capítulo exibido no dia 19 de outubro. Além disso, ele também fez comentários ruins a respeito de Salve Jorge, de Gloria Perez, que está no ar atualmente. "Saudades de tuitar 'oi oi oi' toda noite, saudades de Carminha's shows. Tem como cancelar Salve Jorge e voltar com Avenida Brasil?", postou.

O autor também ironizou: "porque o Divino de Avenida Brasil é infinitamente melhor do que o Morro do Alemão de Salve Jorge? Não perca no Globo Repórter". Em uma série de comentários, Aguinaldo falava da Globo e propunha: "acho que se a Globo exibisse Avenida Brasil 2 - A Vida de Carminha no lixão no lugar de Salve Jorge, seria muito melhor".

Também no Twitter, quase que no mesmo momento, Gloria Perez comemorava os bons números que Salve Jorge alcançou no Ibope: "comemorando os ótimos números do difícil período de Natal. Dia 26 demos 30 em São Paulo, e 34 no Rio de Janeiro".

Em uma possível resposta a Aguinaldo, Gloria ainda escreveu: "tem gente ganhando uns trocados para espalhar notícia falsa sobre Salve Jorge! Nós estamos ótimos e felizes. Nem percam tempo tentando minar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário