quinta-feira, dezembro 27, 2012

Planejamento é o caminho para realizar sonhos e metas em 2013.

O planejamento, de acordo com a filósofa, eleva a nossa autoestima, "Realizamos porque nós planejamos. O planejamento é um guia, um norte para tudo na vida da gente", resume Solange. "A maior falha de nsosa sociedade, é que a gente não planeja", afirma a especialista em coach. Ela ensina por onde começar. "Planejar, executar e pensar no que já vinha fazendo", diz.

Depois, nada de ficar eufórico e cair na tentação de fazer uma lista imensa de objetivos e acabar adiando sempre para o próximo mês o que você quer fazer. O ideal, de acordo com Solange, é planejar sempre para cada três meses, estabelecendo, no máximo, três metas. Na hora de escolher estas metas, não adianta ter ideias muito distantes da sua realidade.

"Tem que ser coisas da sua vida, do seu cotidiano... Trazer o sonho e o objetivo para realidade", explica a filósofa. Outra dica é estabelecer a data e o horário que você vai começar a buscar a sua meta. Também é importante ter um objetivo, um foco e já visualizar o resultado, recomenda Solange.

Nenhum comentário:

Postar um comentário