Após pagar fiança de 20 salários mínimos - equivalente a R$ 12,4 mil -, o atacante Marcelinho Paraíba foi liberado na noite dessa quinta-feira da Delegacia da Mulher em Campina Grande, na Paraíba. O jogador do Boa Esporte foi detido após ter sido acusado pela ex-mulher de agressão. Ele responderá o caso em liberdade.
Segundo informações da Polícia Civil, a ex-mulher do atacante cobrou pagamentos atrasados de pensão alimentícia. Irritado, Marcelinho Paraíba teria a agredido. O exame de corpo de delito comprovou lesão corporal.
Em entrevista à imprensa paraibana, o advogado do atacante, Afonso Vilar, confirmou que ele está com o pagamento de pensão atrasado, porém negou qualquer tipo de agressão.
Campeão da Taça Minas Gerais com o Boa Esporte, Marcelinho Paraíba passa férias na Paraíba. Em contato, a assessoria de imprensa do clube de Varginha não atendeu aos telefonemas da reportagem.
Em 2011, Marcelinho Paraíba foi preso acusado de agredir uma mulher que participava de uma festa em seu sítio, em Campina Grande. O Ministério Público não ofereceu denuncia contra o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário