quinta-feira, maio 09, 2013

Irmãos Cravinhos são beneficiados na saída temporária do Dia das Mães.

Os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos de Paula e Silva, condenados pela morte dos pais de Suzane von Richthofen, serão beneficiados pela saída temporária do Dia das Mães. Eles devem deixar a penitenciária Doutor José Augusto Salgado, a P2 de Tremembé (SP), nesta sexta-feira (10). Os irmãos, presos desde 2002, deixam a unidade pela primeira vez.

A previsão é que eles saiam durante o período da manhã. O retorno deles está agendado para a próxima quarta-feira (15).

A autorização judicial  para a saída dos irmãos foi concedida nesta quinta-feira (9) pela juíza Wania Regina Gonçalves da Cunha, da Vara das Execuções Criminais (VEC) de Taubaté, três meses depois da juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani atender ao pedido da defesa dos irmãos de progressão de regime.  Eles passaram na ocasião, do regime fechado para o semiaberto, que dá direito a benefícios como a saída temporária.

Os irmãos Daniel e Cristian foram condenados em 2006 em júri popular. Daniel, na época namorado de Suzane, com quem planejou o assassinato dos pais dela, foi condenado a 39 anos e seis meses o irmão, Cristian, a 38 anos e seis meses em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário