sexta-feira, maio 10, 2013

Feliz Aniversário para Minha Avó Antônia Sempre Atenciosa.

Vovó Antônia tem coisas na vida que só a experiência é capaz de criar. Quando vejo sua forma serena de encarar o mundo, eu aprendo muito.

Nada me faz mais feliz do que conhecer a vida através dos seus exemplos. Quando eu erro, tem a vovó que me compreende.

Quando eu descubro a pólvora, tem a vovó que acredita, e quando estou feliz, tem a vovó que está muito mais ainda.

Ah vovó, quem teria esse rostinho carinhoso, esse olhar seguro, e tantas histórias bonitas escritas no coração.

Deus com certeza vai te presentear com muitos dias iguais a este.

Hoje é um dia precioso para mim, porque simboliza a maior felicidade que um coração de neto pode sentir.

A de dizer com muito carinho.

Feliz aniversário, eu te adoro vovó Antônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário