terça-feira, maio 07, 2013

Deputado Ezequiel lamenta que Governo não oferece estrutura devida para a segurança pública de Nova Cruz e Currais Novos.

O deputado Ezequiel Ferreira fez reiteradas cobranças ao Governo do Estado para melhorar os serviços de segurança pública nas regiões Agreste e Seridó, notadamente em Nova Cruz e Currais Novos. Delegacia da Polícia Civil fechada nos finais de semana em Currais Novos e falta de plantão noturno em Nova Cruz.

Ezequiel narrou que faltam delegado plantonistas, escrivães e maior efetivo para oferecer um serviço melhor, tanto no Agreste, como no Seridó Oriental. O deputado além de destacar os problemas que a população das duas cidades polos vem enfrentando, também destacou o crescente aumento no índice de ocorrências.

Citando o noticiário do dia, com registros em Natal de um assalto a cada hora, o deputado disse que esta realidade é comum às outras cidades do interior: “Esta realidade é a mesma não só em Natal, mas em todo o Estado do RN, que vive um momento de insegurança como nunca houve nesse Estado”.

Ainda no discurso, Ezequiel fez questão de demonstrar seu apreço e admiração pelo Coronel Araújo, Comandante Geral da PM e disse que a questão é da falta de estrutura na segurança pública, fazendo um apelo ao governo para investir em pessoal: “O Coronel Araújo faz um bom trabalho e tem meu respeito e admiração. Mas precisamos dar instrumentos para um trabalho melhor e convocar imediatamente homens e mulheres para aumentar o efetivo”, disse Ezequiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário