terça-feira, maio 07, 2013

Data para votação da lista tríplice do TJRN será divulgada quarta-feira.

A data da nova eleição para a formação da lista tríplice para desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) será anunciada na sessão do pleno desta quarta-feira (8). Seis candidatos concorrem à vaga deixada pelo desembargador Caio Alencar, que se aposentou em 2012. De acordo com a assessoria de imprensa do TJRN, não há previsão de nenhuma data para a votação.

Os advogados Magna Letícia Câmara, Artêmio Azevedo, Marisa de Almeida Diógenes, Verlano Medeiros, Glauber Rêgo e Priscila Coelho Barreto, que disputam a vaga, entregaram antes do fim do prazo – às 18h de hoje – os documentos que servirão de parâmetro para os desembargadores fundamentarem o voto em cada candidato.

A nova eleição acontece após o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) suspender a formação da lista tríplice formada por Magna Letícia, Artêmio Azevedo e Glauber Rêgo que rendeu a indicação da governadora Rosalba Ciarlini para o último. A decisão do CNJ aconteceu após uma denuncia feita pela advogada Germanna Gabriella Amorim Ferreira, que apontou supostos vícios na escolha da lista tríplice da Corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário