sexta-feira, maio 10, 2013

Marco Nanini, o Lineu de 'A Grande Família', está com dengue.

O ator Marco Nanini, intérprete do personagem Lineu no seriado "A Grande Família" foi parar, no início da semana, na emergência de um hospital do Rio de Janeiro e foi diagnosticado com dengue. Segundo a coluna de Leo Dias, do Jornal "O Dia", publicada ontem quinta-feira (9), mesmo com a baixa de plaquetas, o artista resolveu se tratar em casa.

Lineu, um inspetor da vigilância sanitária vivido por Marco Nanini no seriado da TV Globo, deveria fazer uma visistinha no bairro do ator para conferir as condições ambientais em que os inconvenientes mosquitos estão se proliferando...

Na atração que vai ao ar às quintas-feiras, Nanini contracena com (Nenê), Lúcio Mauro Filho (Tuco), Guta Stresser (Bebel), Pedro Cardoso (Agostinho) e Vinicius Moreno (Floriano). Além dos parentes na ficção, vizinhos e amigos também completam essa enorme família, como Evandro Mesquita (Paulão), Tonico Pereira (Mendonça), Marcos Oliveira (Beiçola) e Fábio Porchat (Júnior), que integrou o elenco nessa última temporada.

"A Grande Família" está entre o conjunto de séries globais como "Pé na Cova", "Louco por Elas" e "Tapas & Beijos" , que foram adequadas ao padrão americano de temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário