sábado, novembro 30, 2013

Apreensão e pânico é o que sente os passageiros da Jardinense.


Segundo informações repassadas por passageiros da Empresa Jardinense que se destinava a de Natal a cidade de Caicó, a viajem foi só de medo e pânico, de acordo com o que foi dito pelo usuário,   em apenas  uma mesma viagem da empresa Jardinense, que faz a linha Natal / Caicó, os passageiros embarcados tiveram que interromper o percurso duas vezes seguidas.

 Ssegundo  informou  passageiro do ônibus, a viagem que teve início em Natal com destino a Caicó foi interrompido por causa de um problema mecânico. O ônibus foi substituído e então os passageiros prosseguiram viagem,  mas um outro problema desta vez maior pôs pânico aos mesmos.

Acontece que ao chegarem na cidade de Cruzeta este ônibus reserva acabou pegando fogo, deixando todos apreensivos.

Por sorte todos conseguiram sair do ônibus sem ferimentos mas com a sensação de insegurança e revolta com a empresa que não demonstra o menor respeito aos seus clientes.

Toda a população Norte Rio Grandense já percebeu que a Jardinense  não possui estrutura para realizar uma prestação de serviço adequada aos seus passageiros, só quem não percebe é as autoridades que inxiste em manter um serviço de péssima qualidade ao povo do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário