quarta-feira, novembro 27, 2013

Ossada de mulher é encontrada em estrada de Cajupiranga.

A ossada de uma mulher foi encontrada em Cajupiranga, em Parnamirim, na noite de ontem terça-feira (26). Após serem avisados por caçadores, os investigadores da Delegacia de Plantão da Zona Sul foram ao local, bem como os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia. Eles encontraram a ossada e peças de roupas femininas, como calça, blusa, calcinha e sutiã.

De acordo com Flauberto Bezerra, chefe de investigação da Plantão Sul, pelo que foi colhido pelos peritos do ITEP, foi constatada que a ossada era de uma mulher, a partir de análise da estrutura física. Além disso, o crânio apresentava uma perfuração, que pode ter sido provocada por um tiro.

No entanto, ainda segundo Flauberto Bezerra, a vítima pode ter sido assassinada em outro local e o corpo deixado naquela área, que é tida como ponto de desova. A reportagem conversou ainda com Geoerge Valera, do ITEP, e ele relatou que a ossada passará por exame de identificação e ainda é cedo para fazer conclusões, mas é possível afirmar que a vítima ainda não tinha alcançado a idade adulta. O caso será investigado pela delegacia de Parnamirim. Via PBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário