quarta-feira, novembro 27, 2013

Torcedores do Atlético-PR embarcam e levam confiança ao Rio de Janeiro.

Mais de 500 torcedores do Atlético-PR se encontraram na Arena da Baixada por volta das 23h40 desta terça-feira para viajar ao Rio de Janeiro. É na capital carioca que o Furacão disputa a principal partida do ano. Contra o Flamengo, às 21h50 (horário de Brasília) de quarta-feira, o rubro-negro paranaense pode levar pela primeira vez a Copa do Brasil.

A viagem à capital carioca, de ônibus, deve durar 12 horas. Para o analista de comércio exterior Ricardo Alexandre Gonçalves, o cansaço vai se transformar em euforia assim que chegar ao Maracanã.

- Tudo vale a pena pelo Furacão. É certeza que vamos ganhar por 2 a 0, com gols de Marcelo e Ederson.
Na sede da Torcida Organizada Os Fanáticos, também próxima ao estádio atleticano, a movimentação era intensa. Entre foguetes e gritos de guerra, filas se formavam para o embarque.

Geraldo Soares confeccionou um símbolo do Atlético-PR de isopor e vai levá-lo na viagem.

- Eu fiz esse símbolo com mais dois amigos. Eles tiveram problemas e não vão poder acompanhar o time no Rio. Vou carregar e vai dar sorte.

São esperados mais de 6 mil atleticanos no Maracanã. Além da viagem de ônibus, vans e avião, vários carros com torcedores deixaram Curitiba já durante a terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário