sábado, novembro 30, 2013

Brasileirão 2013 - Corinthians x Internacional.

A partida entre Corinthians e Internacional será repleta de homenagens da torcida e do próprio clube. Será o último jogo do de Alessandro e Tite no Pacaembu. O treinador, que conquistou quase tudo em preto e branco de 2011 para cá, do Paulista ao Mundial. Mesmo assim, a diretoria julgou correto encerrar o ciclo por causa do mau segundo semestre e acertou a volta de Mano Menezes para 2014.

Já Alessandro, o lateral passou 6 anos anos no clube, tem 256 jogos e conquistou 8 títulos. O atleta irá se aposentar no final da temporada.

Os dois juntos venceram o Brasileiro de 2011, a Libertadores de 2012 e a Recopa Sul-Americana de 2013.
Tite já disse ter tido dificuldade para se concentrar no primeiro dos jogos de despedida, conversando com o auxiliar Sylvinho o tempo todo na tentativa de se manter atento à partida. Contra o Internacional, ele promete se soltar e agradecer o carinho da torcida corintiana.

A emoção do adeus deixará em segundo plano um reencontro com outra figura histórica do Corinthians. Jorge Henrique, afastado por Tite por indisciplina no primeiro semestre deste ano, reencontrará o clube no qual conquistou muitos títulos, sendo decisivo em quase todos eles.

Outra homenagem que deve acontecer será em memória dos dois funcionários que faleceram no acidente da Arena Corinthians.

O jogo promete ser inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário